Que droga é essa?

Não entender o que eu estou sentindo e/ou porquê estou sentindo estão entre as coisas que eu mais detesto na vida.
Me preocupo muito em tentar entender quem eu sou, o que sinto e o que tem de certo ou errado comigo, mas às vezes não consigo. Simplesmente não consigo!

Por exemplo: 
Faz sentido se apoiar emocionalmente em alguém? Alguém que não é da sua família, que não tem responsabilidade sobre você, que não é seu namorado nem nada assim? Por que a gente faz  essas coisas???

Faz sentido esperar que as pessoas adivinhem o que você quer ou precisa ao invés de ir e pedir/perguntar? Mas é o que a gente faz às vezes e ainda fica triste ou irritado se as pessoas não adivinham! Se a gente não tem uma bola de cristal pra adivinhar as vontades e necessidades dos outros, por que a gente espera que adivinhem as nossas?

Faz sentido ficar tristinho porque um amigo foi pra um lugar X que você queria ter ido? Ou ficar chateado porque ele fez uma coisa Y que você também queria ter feito? Ou então ficar se sentindo abandonado porque ele chamou uns amigos pra sair ou pra ir na casa dele e você não tava entre esses amigos? Cada um faz o que quer da vida! E não importa o grau de amizade ou de parentesco, ninguém tem a menor obrigação de chamar a gente pra nada!

Que droga é essa de ficar se sentindo mal por essas coisas? Procure programas interessantes pra você e chame quem achar que deve SE achar que deve. 
Que droga é essa de achar que parente e amigo tem que te chamar pra participar de tudo? Do mesmo jeito que você não é obrigada, eles também não são.

NÃO É PRA DOER. NÃO É PRA FICAR TRISTE. NÃO É PRA SE SENTIR ABANDONADA. ENTENDA!

Comentários